Recepcionista
Atendimento telefônico e pessoal;
Organização da agenda e das salas de reuniões, para a realização de reuniões no escritório;
Recebimento de correspondências e encomendas;
Despacho de correspondências pelos Correios;
Despacho de correspondências através do serviço de motoboy;
Despacho de documentos encaminhados para o tabelionato;
Levantamento e compra de materiais do escritório em geral;
Levantamento das necessidades e contato com os prestadores de serviços/fornecedores para abertura de chamados para consertos diversos.
Agendamento dos serviços, acompanhamento e conferência de sua execução;
Elaboração, atualização e controle da lista de prestadores de serviços e fornecedores;
Elaboração de controles internos;
Compras de passagens aéreas e rodoviárias.
Reservas de hotéis;
Elaboração, atualização e fechamento das planilhas de controle dos prestadores de serviços;
Organização de arquivos;
Atendimentos aos Sócios quanto às suas agendas e necessidades diárias;
Demais atividades correlatas.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ZAVAGNA GRALHA ADVOGADOS
Com propósito de orientar, proteger e impulsionar negócios, a Zavagna Gralha Advogados atua no mercado corporativo nacional e internacional como parceiro estratégico dos clientes e é especialista em oferecer soluções jurídicas para promover o crescimento das empresas.
Liderado por advogados acostumados com o mundo corporativo, capazes de identificar as reais necessidades do cliente, o escritório é a soma de diferentes experiências com foco na entrega do melhor resultado.